Transplante de bigode
Transplante de bigode
Transplante de bigode; Como os bigodes têm uma função vital na aparência dos homens como símbolo de masculinidade, gentileza e virilidade, o transplante capilar de bigode é um tópico da moda nos dias de hoje. Devido a desequilíbrios hormonais, genética, cicatrizes, inflamações e infecções, muitos homens sofrem de bigodes irregulares e irregulares.
Por causa disso, eles tendem a se sentir menos confiantes. Como resultado, muitos homens começaram a investigar se um transplante de cabelo de bigode é viável ou não. É alcançável! O procedimento de transplante de bigode quase não tem diferenças de um transplante de cabelo.
Por outro lado, o transplante de bigode deve ser um procedimento mais delicado e sofisticado, pois é realizado na região facial. Portanto, um trabalho cuidadoso deve ser feito para evitar resultados desfavoráveis.
Processo de transplante de bigode
Como um bigode bonito demonstra a masculinidade e a aparência gentil dos homens, ter um bigode ralo não é uma situação agradável. Assim como a perda de cabelo, um bigode esparso tem um impacto significativo na psicologia dos homens, ao mesmo tempo em que arruina sua aparência física.
Como símbolo de estética, o transplante de bigode ajuda a ganhar um visual carismático no rosto dos homens. Na Smile Hair Clinic, todos os dias, encontramos muitos pacientes com queda de cabelo em várias áreas; e após os resultados bem sucedidos, nossos pacientes afirmam quão terrível era a situação antes; tendem a revelar a verdade sobre como se sentiam enquanto tentavam viver com o visual que nunca quiseram.
Melhorou bastante até agora no campo do transplante capilar, seguindo a tecnologia mais recente. A Smile Hair Clinic também oferece aos seus pacientes transplantes faciais.
Para evitar uma aparência indesejável e ganhar um bigode suave, nossa clínica, como sempre, começa com a análise da área do lábio superior, onde acontecerá a transformação, e da área doadora. A área doadora é geralmente o pescoço. Com a ajuda da técnica FUE, o cabelo será extraído e implantado na área receptora.
Dependendo da escassez da área do bigode, são necessários 300 a 500 folículos capilares, e um transplante de bigode geralmente leva de 2 a 3 horas.
Antes e depois do transplante capilar de bigode
É vital seguir alguns passos necessários para obter sucesso no transplante de bigode.
- Fumar e consumir álcool antes e depois da cirurgia não é nada bom.
Como os cigarros contêm nicotina, que pode contrair os vasos sanguíneos e reduzir o fluxo sanguíneo para o couro cabeludo, o consumo de nicotina prejudica o processo de operação e a fase de cicatrização.
É mais difícil para o corpo se recuperar após uma incisão se você fuma; qualquer coisa que contenha nicotina impede que o oxigênio passe pelo sangue.
O álcool pode prejudicar as funções dos medicamentos anestésicos usados durante a cirurgia. Aumenta sangramento e hematomas; o consumo de álcool deve ser evitado pelo menos uma semana antes da cirurgia de transplante capilar.
- Se você tiver doenças crônicas e estiver usando algum medicamento, converse com seu médico sobre isso. Também é importante informar seu médico sobre suas alergias a medicamentos. Estes são os fundamentos que podem afetar sua cirurgia.
- Antes da operação, use roupas com zíperes ou botões; tirá-los é fácil de proteger sua área transplantada. Lembre-se, não há problema em tomar café da manhã, mas leve no dia do procedimento.
Complicações que os pacientes podem encontrar
O transplante capilar de bigode é uma operação muito mais sensível do que outros procedimentos de transplante capilar. No entanto, a fase de cicatrização do transplante capilar de bigode é mais rápida; em 8-10 meses, os pacientes serão totalmente recuperados sem complicações graves.
Após um transplante capilar de bigode, fique atento a algumas reações físicas que seu corpo demonstra e não se preocupe com elas. O paciente pode apresentar sangramento na área transplantada; deixa manchas vermelhas na área do bigode. Felizmente, os pontos vermelhos não ficarão com o paciente por muito tempo; eles desaparecerão depois de alguns dias.
Inchaço no lábio superior é outro efeito colateral do procedimento. O paciente pode ter dificuldades para comer as refeições devido ao inchaço. No entanto, não é uma situação comum; você vai superar isso em breve!
O paciente encontra crostas no elevador superior e pode sentir coceira. É melhor não esfregar e arranhar a área transplantada. Em uma semana, crostas e coceira desaparecerão. A renovação da pele e dos folículos pilosos do paciente começa depois.
Para proteger a área do bigode, é recomendável estar atento aos seus movimentos; evitar ações repentinas. Lembre-se de que os folículos capilares do bigode podem ser danificados, o que leva o paciente a um resultado malsucedido do transplante capilar do bigode.
Um mês após a cirurgia, o paciente pode sofrer perda de choque. No entanto, o processo pós-operatório pode variar de pessoa para pessoa, já que cada um tem um sistema corporal único. A queda de cabelo sinaliza que um novo cabelo está prestes a sair. Portanto, a perda de choque é uma fase normal para os pacientes.
Quais são as causas da perda de bigode?
A perda de cabelo do bigode pode ser causada por vários fatores, incluindo doença, trauma e desequilíbrio hormonal.
- A queda de cabelo é um efeito adverso bem conhecido de tratamentos de câncer devido à exposição à radiação e quimioterapia. Durante o tratamento, os pêlos do bigode e os pêlos em diferentes áreas podem cair.
- Alopecia areata Universalis, uma doença auto-imune, também pode causar queda de cabelo em diferentes partes do corpo, incluindo o bigode. A alopecia areata Universalis pode levar à perda de cabelo quando o sistema imunológico luta contra si mesmo e desativa os folículos capilares em funcionamento, resultando em queda de cabelo.
- Se um homem tem hipogonadismo (baixa testosterona), ele pode sofrer de perda de cabelo no bigode ou outra perda de cabelo facial.
- Feridas de bigode derivadas de parasitas, bactérias, fungos e pêlos encravados também são outra razão para um bigode irregular.
- Conhecida como uma infecção por tinea, doença de micose é uma infecção fúngica da pele, cabelo e folículos pilosos. Se você tem coceira e círculos vermelhos ao redor do bigode ou barba, é provável que tenha um bigode ralo.
- Psoríase é outra doença que afeta as raízes do bigode e da barba. Os folículos capilares dos lábios podem ser severamente destruídos em algumas circunstâncias se você tiver psoríase.
- Inflamações e infecções também podem causar queda de cabelo no bigode. E a presença de um grande número de espinhas também pode ter um impacto prejudicial nas raízes do cabelo.
instagram : smilehairclinic