Sorriso Cuidado Gentil

A Smile Hair Clinic é apaixonada pelo máximo conforto dos pacientes em todas as etapas da sua visita. Smile Gentle Care™ manifesta como o conforto máximo de um paciente é considerado uma experiência total de hospitalidade.

Seus assistentes especializados são atribuídos a você quando você entra em contato pela primeira vez com a Smile Hair Clinic, o que significa que sempre há alguém com você para apoiá-lo durante todo o processo.

Vamos dar uma olhada em como os pontos de contato são cuidadosamente projetados para sua perfeita experiência de hospitalidade e operação.

  • Cada pedido de transplante capilar é atribuído a um gerente de caso; todo o processo é executado sob o controle do gerente de caso.
  • Seu gerente de caso envia a Pesquisa de Avaliação Médica e coleta suas informações sobre suas necessidades e expectativas, incluindo fotos do paciente.
  • O gerente de caso e o cirurgião apresentam as necessidades e expectativas; executa o pré-planejamento e prepara um Relatório de Avaliação.
  • Seu gerente de caso envia o plano de tratamento ao paciente.
  • Seu gerente de caso o auxilia em cada passo que você dá.
    Dia da operação:  Você será recebido por seus especialistas bilíngues de Relações com Hóspedes e ela será seu guia durante todo o dia à medida que você conclui cada fase de sua operação. 
    Resumo pré-operatório: Seu médico o informará no início da manhã sobre os procedimentos pelos quais você passará.
    Planejamento verdadeiro antes da operação: Seu planejamento de linha capilar é realizado por nossos melhores cirurgiões de transplante capilar.
    Operação: Todas as operações são realizadas sob a supervisão dos Cirurgiões de Transplante Capilar e Assistentes Cirúrgicos de Transplante Capilar da Smile.
  • Os controles pós-operação são concedidos pelos procedimentos de check-out final de nossos médicos.
  • Depois de fazer sua operação de transplante capilar e fazer o check-out, você será designado e apresentado ao nosso experiente especialista em experiência do paciente, que será responsável pelo crescimento do seu cabelo nos próximos 18 meses. Especialistas em experiência do paciente são especialistas em observação do crescimento do cabelo; trabalhar em estreita colaboração com nossos médicos para garantir um crescimento saudável

O Programa Smile Gentle Care™ é gerenciado pelo Departamento de Experiência do Paciente sob a hierarquia de gerenciamento Corporativo da Smile Hair Clinic. A satisfação dos nossos pacientes é garantida pela atitude paciente em primeiro lugar da Smile Hair Clinic.

Na Smile Hair Clinic, acreditamos que uma abordagem holística de todo o processo leva ao sucesso real a longo prazo, e é por isso que não nos concentramos apenas no dia da operação. Este ponto de vista holístico, apoiado pela aplicação das diretrizes pós-operatórias, garante o sucesso da operação a uma taxa muito alta.

Cuidar do cabelo recém-transplantado é nossa responsabilidade mútua com o paciente, no entanto, a Smile Hair Clinic está lá para apoiá-lo, não importa o que aconteça a longo prazo.

Conheça as Pessoas do Programa Smile Gentle Care™

Gerente de caso: Seu assistente de primeiro contato que planeja seu tratamento e resolve todos os problemas sobre seus acordos de hospitalidade.

Especialista em Relações com Hóspedes: Seu guia do dia da operação, que o apoiará em campo na clínica.

Cirurgião de transplante capilar: Seu designer de linha capilar, planejador de operações e artista. (M.D. Médico)

Assistente Cirúrgico de Transplante Capilar: Seu operador de operação.

Especialista em experiência do paciente: Seu principal ponto de contato para procedimentos pós-operatórios, acompanhamento e garantia de sua satisfação.

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