DHI VS FUE (TÉCNİCAS DE INSERÇÃO DE ENXERTO)

As técnicas de colocação do enxerto podem ser divididas em diferentes categorias: fazer as incisões primeiro, stick and place, e inserção de enxerto usando um implante (DHI).

Infelizmente, existe uma palavra mal utilizada FUE ( Extração da Unidade Folicular – ou novo nome Folicular Unit Excision), que é principalmente uma técnica de extração que é realizada para extração de enxertos da área doadora, aqui, vamos explicar técnicas de inserção de enxerto como DHI e Técnica de Safira. Por favor, não considere esse tipo de comparações por outras clínicas que é terminologia e técnica erradas.

  1. Incisões pré-fabricadas (Técnica FUE de Safira Microlâmina ):

Esta técnica cria incisões no lado do Receptor, com uma microlâmina, e principalmente lâmina de safira na Smile Hair Clinic. E enxertos são colocados nestas incisões pré-feitas. Achamos que essa técnica tem muitas vantagens sobre outras técnicas de inserção de enxerto, pois podemos ajustar a profundidade e direção do canal, densidade e distribuição. Uma grande preocupação dessa técnica, os técnicos que estão implantando enxertos nesta sinisionas cirurgicamente criadas, devem conhecer a habilidade de seu cirurgião, requer longo período de treinamento juntos, e se acostumar a inserir enxerto suavemente sem qualquer trauma. Além disso, esse tipo de enxerto deve ser feito de forma imediata e adequada, uma vez que as incisões são deixadas abertas, podendo  levar a estalos ou canais estreitos.

 

  1. Stick and Place

Este método não é um método preferido na clínica Smile Hair porque achamos que aumenta o tempo de operação com maiores números de enxerto como mega sessões. Tem vantagens como menos sangramento, sem locais perdidos e menos estalo, mas achamos que as

incisãos e a inserção do enxerto devem ser feitas com coordenação, e aumenta a velocidade crítica de operação. Este processo é repetido até que todos os enxertos sejam colocados.

  1. DHI

Esta tecnica é uma espécie de Stick and Place. Portanto,  as mesmas vantagens podem ser explicadas como menos sangramento, sem locais perdidos. Um enxerto é inserido com o auxílio de um dispositivo mecânico especial semelhante a caneta (nomeado ou usado como implanter choi, DHI, implante de caneta), os assistentes de cirurgião devem carregar caneta rapidamente, sem intervalo de tempo para sangramento durante a implantação, menos trauma para enxerto ou deixado vazio. Parece muito preciso, mas, em nossa opinião,

existem alguns critérios que devem ser avaliados e discutidos. Se o paciente precisa de menos enxertos, e se ele tem cabelopré-existente, apenas para algumas áreas específicas, deve ser considerado para ser feito sem a barba.

Por outro lado, se o paciente tiver cabelos pré-existentes mais miniaturizados, um cirurgião menos experiente ou cuidadoso pode danificar os cabelos existentes durante a implantação, pois a velocidade o impede de verificar com precisão. Em microlâmina (Sapphire FUE), isso pode ser evitado facilmente para que a densidade possa ser alcançada protegendo os

cabelos existentes que são essenciais para o resultado no futuro. O carregamento também é

outra habilidade importante que é transportada pelos técnicos, deve ser devidamente carregada, não danificar o enxerto por implantação, e a distribuição certa do enxerto deve ser escolhida para resultados naturais. O cirurgião deve estar de olho em seus técnicos. Caso contrário, pode causar danos irreversíveis aos enxertos. Precisa de uma curva de

aprendizado significativamente mais longa.

Nossa equipe realiza todas as técnicas de inserção de enxerto acima na Clínica Smile Hair, dependendo  da condição do paciente e tipo de queda de cabelo.

instagram : smilehairclinic

Smile Hair Transplant Clinic Istanbul has 4.91 out of 5 stars 4888 Reviews on ProvenExpert.com